B.T.M.

Fotógrafos: Jessie Brusk e Lenni Johann
Top Styles: Milla Kobald e Safira Kobald
Gerente da agência: Lucca Rinke
Cabeleireiro: Jonas Júnior
Professor de NutriModa: Phelipe Apolo Vascozzi

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Entrevista com os modelos *** Desfile CHEGANDO! ***

Entrevista para os modelos da Barbie Top Models

1- Como vai a vida?

2- O que você acha desse desfile de Primavera/Verão?

3- Gostaria de participar do SOB2015?


BLAIR
1- Boa, depois que virei princesa... melhor ainda! Estou esperando o Nicholas decidir se casar comigo!
2- Está um arraso!
3- Claro! Uma oportunidade de ganhar vários prêmios, né?!

LUCY
1- Legal. Fiquei com ciúmes do Kennedy com a Raquelle na novela...
2- Estou ansiosa!
3- Claro! Meu sonho!

DANIELA
1- Super divertida! Saio sempre com minhas amigas.
2- Legal, só achei que minha roupa fosse mais fashion, mas eu gostei.
3- Aham! Eu não ganhei nada no de 2014, no de 2015 eu quero ganhar!

KEN
1- Está indo numa boa!
2- Bom! Eu sempre desfilo com roupa de praia... Mesmo estando frio.
3- Não posso, eu ganhei o primeiro lugar, né! (risos)

HOTTIE
1- Muito boa! A Sassy e as nossas filhas estão incríveis! Nós amamos passear!
2- Legal! Eu sou fashionista e topo todos os desfiles!
3- Sim! Só a Sassy que foi no de 2014...

RYAN
1- Incrível, meu CD bombou!
2- Legal, mas eu nunca desfilei descalço com um look de praia!
3- Óbvio! Sem dúvidas!

ASHLEY
1- Está um tumulto! Eu voltei pro Max, estou cheia de crianças... Agora tem desfile... Mas eu gosto disso! Já me acostumei.
2- Perfeito! Estava doida para chegar o dia!
3- Uhum! Com certeza!

JENNIFFER
1- Bem, até demais! Estou com saudade de passear com a família Fashionista!
2- Estou louca para desfilar! Já estou preparada!
3- Claro!

BARBIE
1- Ótimamente bem! O Ken é um amor e a Paulinha é uma fofa!
2- Adoro!
3- Uhum! Se eu ganhar... NOSSA! Ia ser demais! O casal ganhador!

STRELLA
1- 1º: Ryan e eu vamos nos casar depois do desfile (uns dias depois... surpresa) / 2º: Vou fazer uma turnê com o Ryan e a Raquelle (e meu cãozinho Fluffy também vai, com seus novos acessórios e roupinhas!)
2- Eu espero que seja perfeito, porque eu estou super chique!
3- Não posso, eu ganhei segundo lugar... Mas se o Ryan for, eu vou torcer por ele!

SASSY
1- Super ótima! Estou apaixonada cada dia mais pelo Hottie! Nós passeamos demais com a família, eu amo isso!
2- Eu estou diva!
3- Vamos ver se dessa vez eu ganho!

RAQUELLE
1- Perfeita! Eu estou viva, isso é que interessa! Estou famosa e sou linda!
2- Perfeito também, e amei meu look!
3- Sim, claro, óbvio!

LORENA
1- Muito boa! A Summer é um grande amor!
2- Espero que fique lotado e cheio de luz!
3- Esse SOB vai ficar na HISTÓRIA! Foi onde eu me apaixonei pela Summer e a Nicky foi hilária! Claro que eu gostaria de participar de novo!

SUMMER
1- Melhor impossível!
2- Estou gostando!
3- Uhum! De preferência com a Lore de novo, foi muito divertido!

Nenhum comentário:

Postar um comentário